quinta-feira, 17 de novembro de 2011

B737 Max emitirá 277 mil toneladas de CO2 a menos




A Boeing espera crescer ainda mais na América Latina com o lançamento do 737 Max, o seu novo modelo de corredor único. O mercado de aviões deste modelo irá representar 84% da demanda latino-americana de aviões nos próximos 20 anos, segundo a última previsão de mercado da fabricante norte-americana.

“Assim como o atual 737 Next-Generation, o 737 Max será uma aeronave importante para a frota da América Latina”, disse o vice-presidente de Vendas da Boeing Commercial Airplanes para a América Latina, Van Gallard. “Conforme interesse das aéreas de atualizar suas frotas com aviões mais econômicos que ajudam na otimização do consumo de combustível, o 737 Max poderá se tornar o avião do futuro”, completou.

Segundo a Boeing, a queima de combustível deste avião será 16% menor que a atual oferta do competidor e 4% menor que a oferta futura. O novo modelo ainda emitirá 277 mil toneladas de CO2 a menos e economizará cerca de 80 mil toneladas de combustível por ano.

SITE
Para enfatizar o lançamento, a Boeing lançou recentemente um site dedicado ao 737 Max. No portal estão disponíveis fotos, vídeos e várias informações do novo avião. ara mais informações:
www.newairplane.com/737/737Max/. 

0 comentários:

Postar um comentário