A Boeing iniciou a ‘incorporação de mudanças’ na aeronave 787 nº 23, que será entregue a cliente JAL (Japan Air Lines), antes da certificação final e da entrega da aeronave. A aeronave voou até a unidade Global Services & Support (GSS) da Boeing, em San Antonio, Texas, no dia 4 de março, e será a primeira do modelo 787 que passará por este tipo de trabalho na nova unidade, onde receberá a instalação de equipamentos eletrônicos e mecânicos, será finalizado a implantação e modernização dos programas, passará por testes funcionais dos sistemas, e terá todos cabos removidos e revisados, pela necessidade de estar de acordo com os padrões de certificação do modelo.
Após completar as atividades de testes de voo, a remanufatura de três das seis aeronaves de testes 787 também ocorrerá em San Antonio. No total todas as seis aeronaves 787s devem passar pelo processo de incorporação e remanufatura em San Antonio até 2013, mas a Boeing deixou aberta a possibilidade de acomodar mais 787 na linha de produção enquanto os voos de testes são completados.
A Boeing contratará 450 empregados temporários para se unirem aos 1.700 trabalhadores que já fazem parte da unidade em San Antonio, enquanto o trabalho de incorporação de mudanças está sendo completado.
Fonte: Cavok / Aviação.com
0 comentários:
Postar um comentário